domingo, 9 de março de 2008

Um pouquinho de mim


Meu dia hoje até que foi tranquilo,fui cantar na missa das 10:00hs,almocei fora com as crianças e passei uma parte da tarde tirando uma sonequinha!!!Estava precisando disso!!!!Agora à noite estou tentando postar uns gráficos mas com esse pc lento e essa internet mais lenta ainda tá difícil....AAAAh!!!Hoje tb conversei um tempão no MSN com a Cátia do blog Cruzes Coloridas,achei ela muito simpática!!!!Esta semana será de muita luta tenho muitas decisões importantes para tomar,mas sei que Deus estará comigo!!!
A todas que passarem por aki tenham uma semana iluminada e cheia de paz!!!!

Um comentário:

  1. Eu também gostei muito de falar contigo, também és muito simpática, obrigada pelo elogio...
    Temos de falar mais vezes :)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF