quarta-feira, 12 de março de 2008

Só relaxando!!!!






Hoje fez um calor danado nessa terra aonde eu moro:Cachoeiro de Itapemirim "etâ lugarzinho quente"!!Fui trabalhar quase dando um "troço" o bom é que hoje saí cedo estava doida pra chegar em casa e tomar um banho.Vim para casa cochilando dentro do ônibus.Esse calor faz meu corpo ficar numa moleza !!!!!Agora tô sentadinha em frente o pc só relaxando e escrevendo para vocês.Estou muito feliz pois tem muita gente fazendo comentários no meu blog(sinal é que estão gostando)muito obrigada mesmo de todo o meu coração!!!Achei esses gráficos Hello Kitty na net quem quiser é só colar.Muitos beijos!!

Um comentário:

  1. Hehehe, a Hello Kitty faz sucesso no mundo todo mesmo :)
    Aqui em Portugal estamos a entrar na Primavera, já temos sol, mas ainda está frio pela manhã e à noite (pelo menos eu sinto frio).
    Mas eu gosto, não sou muito adepta do calor...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF