quarta-feira, 30 de julho de 2008

Agradecimento

"O Que é Uma Amiga Virtual Verdadeira..É aquela que se quer e que nos quer bem.Que imaginamos os olhos, o sorriso, o perfume, o tom da voz!!!Que sentimos muita vontade de conhecer pessoalmente.A quem desejamos dar e receber um abraço.Que queremos ver sorrir a todo instante!!!A quem desejamos sucesso em todos os eventos e momentos de sua vida.A qual desejamos que encontre a felicidade pelos caminhos que percorrer.Ao abrir as mensagens, sentimos o calor humano suave nos tocando, e quantas vezes peguei-me rindo, chorando,ao ler seus e-mails, suas piadas,seus poemas e seus textos sobre "Deus me abençoando"!!!Obrigada por ser minha amiga!!!!Você tem um lugar todo especial no meu coração!!! " Mensagem linda que recebi de minha amiga e afilhada Cida Alves. Um beijo no coração.....

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF