sábado, 5 de julho de 2008

7 comentários:

  1. Oi Jack,
    Desculpe minha ausencia mas minha vida é uma correria.
    Precisamos nos conhecer melhor para não errarmos nos mimos da troquinha né?!
    Me manda um e-mail (larissaf86@gmail.com) dizendo as coisinhas que você gosta, o que faz de artesanato, cor preferida, animal preferido... Assim acho qe não tem como errar.
    Para mim é mais fácil me comunicar por e-mail.
    Boa semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga como vai? Gostaria de convidá-la a participar da colcha da amizade.Passa la no meu blog para saber melhor . Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.Adorei os gráficos.No meu blog tem mimos para voce e para todas amigas blogueiras.bjtos.nile.

    ResponderExcluir
  4. Mas que gráficos mais lindos!
    Adorei o teu blog! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack!
    Você visitou o meu blog e agora estou visitando o seu. É Fofo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack !
    Que lindo seu blog !!!
    Adorei os gráficos de ponto cruz ! Na realidade eu nem faço bordado, mas acho lindo ! Quem sabe um dia eu resolvo fazer né ... rsrs

    Parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. seu blog continua lindo, como sempre! boas férias, querida!
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF