domingo, 20 de julho de 2008

4 comentários:

  1. Oi...
    Gostei muito do teu blog, ele esta uma gracinha...
    Vou coloca-lo nos meus favoritos...
    Beijos fofitos...
    Sara...

    ResponderExcluir
  2. oi, bela! deixei uns selinhos para vc no meu blog - adorei as rosas!
    tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Jack, por se ter oferecido para ser minha madrinha, mas penso que só podemos ter uma madrinha... e eu já aceitei uma madrinha... Eu adorava poder ter todas as madrinhas, mas acho que não da... Eu ainda sou nova nisto e ainda não sei bem como lidar com tudo... lol...
    Mais uma vez muito obrigado... E desculpe la...
    Beijos fofinhos e bom fim de semana...
    Sara...

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    A pouco mandei uma msg a dizer que já tinha madrinha, pois bem afinal ainda não tenho... Minha caixa de email"s anda muito sobrecarregada que anda a baralhar os nomes de quem me manda mensagens, e só horas depois e que recebo o email direito, já andei a apagar muita coisa que não fazia falta, para ver se agora os email"s começam a vir directos... Por isso se ainda quiser ser minha madrinha tenho todo o gosto de ser sua afilhada...
    Beijos fofos no coração...
    Sara...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF