domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Amor é Lindo... Nas belezas do universo, nada como destacarA união de um casal que vive para se amar,Corpos e mentes em completa sincroniaPrazer no sexo, no convívio, na alegria,Felicidade o dia-a-dia a permear...É lindo amar quando ambos se completamE se compreendem até nas fases mais banais...É lindo amar quando se conserva a chamaQue arde louca, na relva, no chão, na cama,E que transforma o sonho em horas reais...É assim que vivo meu presente de paixãoContigo, amado, meu amor, meu céu infindo,Por te adorar, te desejar, te idolatrar,Eu não me canso de te amar, te namorarE canto aqui como o nosso amor é lindo!...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF