sábado, 18 de abril de 2009

Desabafo...

Há um grito preso dentro da minha garganta.... Sinto-me completamente cansada de ser aquilo que outros querem que eu seja!!! Cansada de ser boazinha e de esperar tudo com paciência. Cansada de tomar as mesmas atitudes e ficar como um animalzinho esperando o aplauso e aprovações de seus donos!! Cansada de ficar sendo chamada de burra,quando faço algo que não é do agrado das pessoas... Cansada de tudo cansada do mundo,cansada de mim.... Se pudesse,nasceria de novo,começaria tudo de novo e apagaria completamente minha vida meus erros e imperfeições!!!
Estou exausta de tanto tentar ser a esposa exemplar,a mãe dedicada,a filha perfeita a irmã camarada...
É muita cobrança!!!No trabalho,na família,na sociedade...Temos que ser brilhantes,perfeitos,inteligentes,bonitos,comunicativos,amavéis...Queria apenas por um dia que fosse,
falar e ser o que me desse na "telha", esquecer de tudo e fazer o que quisesse,sem pensar tanto no amanhã!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF