domingo, 22 de novembro de 2009

A Mão do Mestre

Cristina Mel
Composição: Josué Teodoro

No olhar de um irmão

Vejo a mão do Mestre

No viver, no morrer

Vejo a mão do Mestre

Na poesia, na canção

No pulsar do coração

Vejo a mão de Deus

Sinto a mão de Deus



Na emoção que estou sentindo

Eu vejo a mão de Deus

Em saber que estão me ouvindo

Eu vejo a mão de Deus,

Vejo a mão de Deus



O sol nasceu, o sol se pôs

Fica a mão do Mestre

O ano vem, o ano vai

Fica a mão do Mestre

Sobre nós a proteger

Sobre todos posso ver

Vejo a mão de Deus

Sinto a mão de Deus



Na emoção que estou sentindo

Eu vejo a mão de Deus

Em saber que estão me ouvindo

Eu vejo a mão de Deus,

Vejo a mão de Deus


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF