sexta-feira, 14 de maio de 2010

A vida tem dessas coisas



A vida tem dessas coisas


Perdi a hora mas encontrei você aqui

Desde aquela hora eu nunca mais me entendi

Você levou meu coração

E levou o meu olhar

Eu sigo cego, infeliz querendo te encontrar



Prá conversar, te convencer

Te confessar quero só você



Não esqueci seu nome, seu rosto, sua voz

Outro dia eu te vi numa tarde tão veloz

Você passou no circular

Pela praia do Leblon

Corri atras, tarde demais, perdi a condição



De conversar, te convencer

Te confessar quero só você



Sei que isso não tem importância

Prá você não faz sentido

Mas a noite aumenta a distância

Me perdi no teu caminho

Me encontrei falando sozinho

Sigo sempre sem destino prá te encontrar



Prá conversar, te convencer

Te confessar quero só você



A vida tem dessas coisas olhe só nós dois aqui

Presos no elevador uma noite sem dormir

Zero hora no relógio, que legal você está aqui

E amanhã pela manhã a gente pode sair



E conversar, se convencer

Se confessar quero só você

Prá conversar, te convencer

Te confessar quero só você

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF