sexta-feira, 14 de maio de 2010

Anjo azul



Anjo Azul


Markinhos Moura

Composição: Markinhos Moura

meu anjo azul, onde está você

que saiu prá ir buscar uma estrela

e nunca mais voltou

diz...diz prá mim,

onde se escondeu...

em que lua vai voltar...

em que sonho, volte logo anjo meu

não tenha medo, desse amor bonito...

nosso amanhã....ah!... meu beijo anjo não tem nada de pecado, só têm gosto de maçã...

não tenha medo desse amor bonito, nosso amanhã..

ah! meu beijo anjo.. não tem nada de pecado...

só tem gosto de maçã....

diz...diz prá mim...

onde se escondeu..

em que lua vai voltar...

em que sonho, volte logo anjo meu.......



by asli

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF