sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pelo Interfone



Pelo Interfone


Ritchie

Chamo por você, ninguém atende

De repente uma luz acende

“Ela não está”

Diz a voz que vem do interfone

“Não sei se vai chegar

Volte amanhã, mas antes telefone”



Ela me deixou desiludido

Eu já não sei se eu vou ou se eu fico

Eu vou telefonar

O telefone toca insistente

Agora ela está

“Alô”

Preciso falar com você pessoalmente



Não quero te prender

Mas não posso te perder

Esse é um dilema que nem o cinema sabe resolver

Iê iê iê iê



O meu coração já não agüenta

Bate forte quase arrebenta

Eu tento disfarçar

Ela me olha meio displicente

O dia vai chegar

É uma noite a menos para a gente

Uma noite a menos

Menos uma noite...

Menos uma noite...

Menos uma noite...

É uma noite ao menos para a gente

Mais uma noite ao menos...

Mais uma noite ao menos...

Mais uma noite ao menos...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF