quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tá combinado assim

Tá Combinado Assim


Adriana Cantora

Composição: Gilson

Tudo bem pra mim

Se você diz que não

tem mais jeito

Eu não posso te prender

Cada um faz o que acha direito

Combinado assim

O que você quiser eu aceito

Se você se arrepender

Volte logo ninguém é perfeito



Vou ficar aqui te amando

De qualquer maneira

Se preciso for a vida inteira

Toda noite aqui sonhando

Todo dia me dizendo

Que você me ama e vai voltar

Não vou me cansar

de te esperar



Tá combinado assim

Agente não diz adeus

Afinal eu sei que agente

ainda se ama

Tá combinado assim

A gente vai dar um tempo

Quando precisar de mim

você me chama



Faz de conta

Que eu não vou sofrer

Não diga nada

Siga o seu coração

E se por acaso eu chorar

Não se preocupe

É simplesmente emoção

Combinado assim

Um comentário:

  1. oi amiga, adorei essa musica,é uma das que eu mais amo! quando puder me adciona no seu msn pra mantermos contato. huntermaison@hotmail.com,um abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF